Devoluções | Intimamente

O prazo para devolução da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja pelo e-mail [email protected] e solicitar a autorização para devolução.

Em todos os casos de devolução, os produtos devem ser enviados à loja:

- dentro da embalagem original 
- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça); 
- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça; 
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Intimamente tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.

Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento, sendo:

- Pagamentos via Cartão de Crédito terão o valor creditado no cartão, entre 30 e 60 dias, de acordo com o fechamento da fatura. 
- Pagamentos pelo boleto do Pagseguro, os valores ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca.

O frete desta troca será por conta do cliente.

Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], antes de devolver o produto.