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Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
TROCAS
- A solicitação de troca deverá ser feita por e-mail atendimento@shopintimamente.com.br, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.
- Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados via PAC, para a Shop Intimamente. A Shop Intimamente será responsável pelo frete dessa devolução (do cliente para a empresa).
Produto Avariado no Transporte
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual à que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (atendimento@shopintimamente.com.br). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Intimamente pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@shopintimamente.com.br. Ele poderá ser trocado por outro idêntico, se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
O prazo para devolução da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja pelo e-mail atendimento@shopintimamente.com.br e solicitar a autorização para devolução.
DEVOLUÇÕES
Em todos os casos de devolução, os produtos devem ser enviados à loja:
- dentro da embalagem original;
- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça);
- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça;
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Intimamente tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.
Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento, sendo:
- Pagamentos via Cartão de Crédito terão o valor creditado no cartão, entre 30 e 60 dias, de acordo com o fechamento da fatura.
- Pagamentos pelo boleto do Pagseguro, os valores ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.
Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca.
O frete desta troca será por conta do cliente.
Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@shopintimamente.com.br, antes de devolver o produto.
PROMOÇÕES E DESCONTOS PROGRESSIVOS
Em caso de troca ou devolução de peça promocional, a restituição será realizada conforme política da campanha, e sobre o valor total a ser devolvido será abatida a diferença percentual do desconto concedido nas demais peças que o cliente ficará do pedido e frete (para devolução parcial), no caso há possibilidade do desconto ser reduzido/atualizado para a quantidade de peças remanescentes. Não sendo garantida a possibilidade de troca do produto.